terça-feira, maio 28

Opiniões distintas - Deputados divergem sobre aprovação de Fátima apontada em pesquisa

George Soares, líder do Governo na Assembleia, disse que resultado reflete sentimento da população; já José Dias afirma que governadora ainda não fez jus ao cargo que exerce.
José Aldenir / Agora RN
George Soares e José Dias, deputados estaduais do RN
Eleita com mais de 1 milhão de votos nas eleições do ano passado, a atual governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, foi avaliada positivamente pela população em pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do RN (Fiern) e publicada no último final de semana. De acordo com a amostra, 55% do povo potiguar aprova a gestão da petista.
Diante do resultado, dois deputados estaduais divergiram. O líder do Executivo na Assembleia Legislativa, George Soares (PR), foi otimista e afirmou que a pesquisa reflete o sentimento do povo. “A governadora vem se esforçando e esses resultados ajudam na motivação. Ficamos felizes de ver esse reconhecimento popular mesmo diante das dificuldades”, disse.
José Dias (PSDB) foi mais crítico. Para ele, o Governo não vem realizando boas ações. “O que eu tenho visto é um governo que não paga os salários atrasados dos servidores e que não soluciona o problema das estradas. Elas seguem esburacadas. Não tem nada de bom que se possa apresentar por esta gestão”, declarou.
Na pesquisa divulgada pela Fiern, o índice dos que desaprovam a gestão de Fátima ficou em 23,18%. Vale lembrar que o levantamento foi feito em 57 municípios, em 12 regiões do Rio Grande do Norte, durante o período de 17 a 20 de maio, com margem de erro de 2,3%. E apesar de ter obtido apenas 39,24% dos votos válidos em Natal, a aprovação dela na capital agora é de 58,2%. 
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário