quarta-feira, maio 29

CIRO GOMES SEMPRE NADOU PRA MORRER NO SECO

Resultado de imagem para ciro e lula
Como dono do meu pensamento e das minhas opiniões, tenho a ousadia de tocar num assunto, além do meu próprio nariz. 
Verificando o esperneio extemporâneo do ex- deputado federal, ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes, cheguei a uma simplória conclusão. O cara nada para morrer no seco. 
Lembro que votei neste nordestino duas  vezes. 
A primeira fiquei um tanto desencantado, quando assistí o último debate  da campanha de 2002, tendo este  nas considerações finais pronunciado, que votar em Serra seria deixar o Brasil continuar desequilibrado.
Votar em Lula seria incendiar o País. 
Eis que a decepção minha foi grande, quando 90 dias depois da vitória do PT - Ciro era convocado por Lula para um dos seus ministérios. 
Fiquei tirica de raiva e disse que não votaria mais no cearense. 
Ocorreu que com o passar do tempo e o Brasil entregue aos desmantelos do sistema de poder vigente com Lula, Dilma e Michel Temer, as opções de futuro do País, ficaram cada vez mais escassas. 
Dei o braço a torcer, quebrei a palavra e votei no primeiro turno em Ciro Gomes. 
Como já havia descartado o Lulismo, votei em Bolsonaro, mais por circunstância do momento do que por opção. 
Ciro amarelou no processo político, tendo medo de atacar Lula de frente. Fazia apenas críticas colaterais, preservando sempre a politica de seus interesses.
Foi um acomodado ou frouxo  em relação a Lula. 
Bolsonaro como livre atirador dizia o que a nação desejava ouvir. 
Findou derrotando todos!!!
Não adianta agora, Ciro querer rasgar Lula ao meio. 
Querer lhe ver pelas costas é tempo perdido mais uma vez. 
Sua praticidade é apenas emocional, não o levará a lugar nenhum e o Brasil começa a repensar outras opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário