domingo, maio 26

Abraçado pelos jogadores, Abel vê vitória com alma do Flamengo e se emociona:"Grupo precisa de mim"

Muito criticado pela torcida mesmo após triunfo sobre Athletico-PR, técnico admite rendimento abaixo do Rubro-Negro, mas diz: "Virou o jogo de uma maneira que não deixou de dar orgulho"

Abraçado pelos jogadores, Abel vê vitória com alma do Flamengo e se emociona:
Foi no sufoco, mas o Flamengo venceu os reservas do Athletico-PR na tarde deste domingo, no Maracanã, por 3 a 2 e voltou ao G-6 do Campeonato Brasileiro (veja os lances no vídeo abaixo). Mas nem mesmo os gols e a virada no fim foram suficientes para aliviar a pressão sobre Abel Braga, muito xingado pela torcida no estádio. Em campo, o técnico foi abraçado pelos jogadores e se emocionou. Em entrevista coletiva, ele admitiu que o rendimento do time foi abaixo, mas citou vitória na alma e valorizou o ambiente:
- O mais importante, independentemente de ter vindo para mim (as críticas), eles foram para casa satisfeitos. O Flamengo venceu, e venceu com uma coisa que diziam que faltava: alma e tudo mais. O que eu levo dessa vida são meus amigos. Não conseguimos viver uma vida sem amigos. O ambiente criado foi uma coisa fantástica. Os jogadores fizeram esses torcedores irem para casa contentes. O torcedor é soberano, não vou perder ou ganhar com a cabeça dos outros. Um dia você mexe dá certo, em outro dá errado.
- O torcedor disse "o Flamengo não precisa de você", mas o meu grupo precisa. O torcedor é soberano. Eu gosto de escutar aquilo? Claro que não. Mas talvez tenha mexido com meu grupo. Eu sei que meu grupo precisa de mim. Se o Flamengo não precisa, não sou eu que vou saber. Vou seguir fazendo meu trabalho.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário