sexta-feira, maio 31

RETROSPECTIVA - O TEMPO PASSA E A HISTÓRIA PERMANECE

O "rei deposto" Luiz do PSB de Carnaubais e suas "origens"

Quem não conhece Luizinho e suas origens que o "compre"; pois esse rapaz para chegar ao poder fez de tudo, participou de todos os palanques de Carnaubais, mesmo se dizendo socialista, eis o histórico:

Auliou-se na época (década de 90) ao prefeito Nelson Gregório; em 1992 coordenou a campanha de Dr. Zenildo, na época do PL (partido dos empresários brasileiros), assumindo a chefia de gabinete do prefeito, com papel e caneta na mão para dá ordens de tudo que tinha nos comércios dos seus irmãos Paulo e Nicodemos Cavalcante, de sandália a alimentos.

Nesse mesmo período estava filiado ao PDT, votando no governador Lavoisier Maia (PDT), no deputado federal Laíre Rosado e no deputado estadual Arnóbio Abreu do PMDB; e no senador José Agripino do PFL. 

Foi candidato a prefeito pelo PDT com o vice João Liberalino do PFL, tendo no palanque o senador José Agripino e o deputado federal Betinho do Rosado do PFL. 

Pela primeira vez, na última eleição, não contou com o senador José Agripino no seu palanque. 

O senador Garibaldi Filho e o deputado Henrique Alves (que ele sempre denominou de deputado copa do mundo), sempre foram escrachados nos seus discursos movidos por ódio, usando frase do tipo que "o povo tem que acabar com as oligarquias do estado representado pelos Alves, Maia e Rosado". Sendo hoje um grande defensor da permanência dessas oligarquias no poder, inclusive coincidentemente são os sobrenomes do seus atuais candidatos. 

Luizinho, quem vive as custas de palanque "rico e de aluguel" é você! Pois soube muito bem utilizar todos os mecanismos do poder, tanto municipal, como quando esteve no governo de Wilma, empregando seus familiares e indicando familiares como fornecedores.       

Vote em quem você quiser! Aceite o contraditório, sua decepção foi não poder controlar os dois palanques (Henrique e Robinson), como você desejava, isolando totalmente a oposição, pois os carnaubaenses sabem, que o seu maior desejo é controlar Carnaubais totalmente, sem ninguém lhe contrariar, para se eternizar no poder com o objetivo de humilhar, difamar e denegrir as famílias que não lhe acompanham. Por isso que mesmo sendo vereador do PMDB, tive que atender a minha família e amigos para não participar desse acordo em Carnaubais! 
Fonte - Blog 

WANDERLEY MENDES



Nenhum comentário:

Postar um comentário