terça-feira, maio 28

ROGÉRIO MARINHO PASSOU DE DEUS A DEMÔNIO

Revendo aqui meu acervo fotográfico em arquivo reunindo mais de 50 mil imagens em um HD, verificamos que o ex-deputado federal Rogério Marinho que tantos beneficios canalizou para Carnaubais, chegou ao seio eleitoral do municipio, conquistando votações expressivas pelas mãos de Luizinho Cavalcante, reunindo nossa população para falar do grande homem público, benfeitor partidário dos demais municipios do estado. 
Rogério Marinho teve sua sua imagem, consagrada aqui em Carnaubais, pelo apoio dado ao gestor em seu gabinete em Brasilia, canalizando recursos para suas maiores realizações. 
O ex-deputado federal, atual secretário da previdência social do Brasil, homem de prestigio dentro do governo Jair Bolsonaro, vive agora sendo molestrado por difamações e ataques do oportunista, que antes o chamava de irmão. 
Rogério Marinho passou de Deus para Satã (demônio). 
A imagem benfeitora de antes desapareceu de cena - sendo visto como um câncro malígno, sendo atacado pelo o seu ex afilhado: sem dó e sem piedade.
Todavia, ninguém pode estranhar esta mudança de comportamento de Luizinho. 
Todos que já o serviram, foram por ele defenestrado. 
Ninguém escapa da sua boca ferina. 
Até a governadora Fátima Bezerra, que hoje lhe dá guarida e sustentabilidade de sobrevivência com emprego em seu mandato, foi por ele esculhambada em pronuciamento público na eleição de senadora, quando este defendia o nome de Vilma de Faria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário