domingo, outubro 25

Silvia se desentende com Patrícia Abravanel e desabafa: “fui oprimida”

rsuw6w
O final do ‘Teleton’ não foi só de felicidade nos bastidores do SBT, em São Paulo. Através das redes sociais, Silvia Abravanel fez desabafos contra a irmã, Patrícia, apresentadora de mesmo sobrenome. As duas dividiram o mesmo palco na madrugada deste domingo, 25, quando o evento criado para ajudar a Associação de Assistência à Criança com Deficiência, a AACD, conseguiu não só chegar à sua meta (R$ 26 milhões), como também ultrapassá-la, chegando a mais de R$ 31 milhões.
Silvia é a filha número dois do comunicador mais amado do Brasil. Adotada, ela disse que teve do pai o mesmo tratamento do que as irmãs em um entrevista dada nesse ano para Eliana. No entanto, na tarde deste domingo, a apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’ mostrou-se insatisfeita com sua irmã. Através do Facebook, Silvia respondeu a vários seguidores, que disseram que ela estava linda, mas pouco apareceu na telinha.
“Amada, ela (Patrícia) me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha”, disse a famosa ao tentar explicar o porquê de pouco ter falado durante o ‘Teleton’. Em seguida, ela fez outro comentário parecido, encerrando a resposta com um emoticon com cara de tristeza. A conta na qual Abravanel fez os comentários é verificada pela rede social, ou seja, não se trata de nenhum fake.
Minutos depois de fazer os comentários, a irmã de Patrícia Abravanel apagou as mensagens. Será que as herdeiras de Silvio Santos não estão se entendendo? Lembrando que 2015 marcou um momento do crescimento de Silvio, quando ela voltou à telinha. Até então, ela estava trabalhando nos bastidores do canal como diretora.
Essa não é a primeira polêmica que envolveu o especial exibido pelo SBT. Silvio Santos fez comentários contra a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel, dizendo que o público não quer vê-la “como um rapaz americano”. Horas depois, o namorado da comunicadora pediu mais “gratidão” nas redes sociais. Já a própria Xuxa, disse que seus fãs vão amá-la do jeito que ela é, desabafando ao falar que não aguenta mais comentar sobre esse assunto.
Fonte: Blastingnews
Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário