quarta-feira, outubro 28

GOVERNO TRABALHO E TRABALHO EM DESTAQUE

DETRAN atende antiga reinvindicação e
implantará CIRETRAN em Assú
Detran Assu
Prefeito Ivan Júnior destaca participação decisiva do Governador Robinson Faria e do diretor geral do DETRAN Júlio César Soares Câmara para implantação da CIRETRAN em Assú
Uma antiga reinvindicação do município do Assú será atendida pelo DETRAN, trata-se da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN). Com a sua implantação os proprietários de veículos de Assú e região poderão realizar, com rapidez, serviços como: primeiro emplacamento, vistoria e transferência de veículos de outros estados, segunda via de recibo e diversos outros serviços que não eram realizados na cidade, e os que iniciavam em Assú chegavam a demorar de 30 até 90 dias para ser concluídos.
O chefe do Núcleo Executivo do Detran/Assú, Itamar da Silva disse que esta será a 6ª CIRETRAN do estado. "Cidades como Caicó, Pau dos Ferros e Currais Novos já haviam sido contempladas, agora população de Assú e do Vale não precisará se deslocar para outros centros, tudo será feito aqui mesmo", afirmou Itamar.
O prefeito Ivan Júnior informou que já no início de novembro a CIRETRAN estará funcionando: "Há alguns anos estamos reivindicando a implantação da Circunscrição de Trânsito, que existia só no papel, a sua criação de fato, proporcionará a ampliação dos serviços prestados pelo DETRAN e beneficiará proprietários de veículos e motoristas de toda região do Vale". Salientou Ivan Júnior.
Finalizando o prefeito destacou a participação decisiva do Governador Robinson Faria e do diretor geral do DETRAN Júlio César Soares Câmara para implantação da CIRETRAN em Assú.
SEACOM - PMA
Prefeitura do Assú inicia a pavimentação
de mais 8 ruas
DSC 0062
A Prefeitura do Assú continua o seu trabalho em obras de infraestrutura para oferecer maior qualidade de vida à população.
No Bairro Frutilândia a Prefeitura iniciou a pavimentação em paralelepípedo das ruas: Padre Antônio Aragão Cabral, Manoel Gonçalves Soares, Conde Idalino, Projetada III, Padre Elias Bezerra, Padre Urbano, Projetada II e Manoel Tavares Cavalcante.
Ao todo são oito ruas que estão sendo pavimentadas, investimento de 493 mil reais do Governo Federal e 107 mil como contrapartida da Prefeitura do Assú.
Além das ações para fortalecer a mobilidade e infraestrutura urbana, obras na área de Saúde também vêm sendo desenvolvidas, como a construção e ampliação de unidades básicas de saúde. No combate e convivência com a seca a prefeitura continua desenvolvendo uma série de ações, entre elas, a perfuração de poços. "Apesar da crise enfrentada pelos municípios estamos devolvendo à população os serviços que ela merece e que espera de nossa gestão", ressaltou o prefeito Ivan Júnior.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário