sábado, outubro 31

PHS REALIZOU CONVENÇÃO CONSOLIDANDO DIRETÓRIO COM A PRESENÇA DO DEPUTADO SOUSA NETO


O Partido Humanista da Solidariedade - PHS, consolidou neste sábado no plenário da Câmara municipal seu diretório local, efetivando na presidência Alcimar Silva prestigiado na ocasião pelo deputado humanista Sousa Neto, representatividade de 7 siglas partidárias alinhadas no projeto de oposição ao governo municipal e mais lideranças politicas de municípios vizinhos que perfilados na mesa destinada aos convidados, além de outros que vieram ilustrar com suas presenças o ato partidário dos "Humanistas" ficando junto aos demais convencionais,.
Da cidade de Ipanguaçu estava Thales Marinho, Anizio Júnior vice prefeito  do município de Upanema, Rodrigo Aladim de Macau e outros que foram filiados do PHS, apenas citados os nomes oriundos de Serra do Mel.

Atendo um convite de Alcimar para fazer cobertura do evento, fomos solicitado pela direção do PHS para fazer uma explanação da conjuntura politica, ocasião em que focamos a realidade que vivenciamos na nação, estado e município. Sentimos que nossa presença na convenção foi um fato novo na politica de Carnaubais, deixando em rebuliço muitos aliados do governo que defendo e outros do sistema adversário. Todavia, deixei claro meu posicionamento justificado pela luta que tenho travado ao longo dos anos pelo desenvolvimento de Carnaubais, ajudando alguns a realizarem seus sonhos e objetivos, assim como tenho impedido ou dificultado outros de provar da imensa primazia do poder para governar Carnaubais. O nosso exemplo é de soberania democrática, sem ter medo de enfrentar desafios e consciente da contribuição que tenho dado e posso dar por Carnaubais permanecer digno da nossa participação, atitude que faço dentro do governo ou fora dele.
Após nossa preleção inicial, evidenciou-se um rol de pronunciamentos dos dirigentes partidários e lideranças convidadas, tendo Alcimar Silva feito os agradecimentos aos presentes, dizendo-se ser um homem de poucas palavras que chegou há 12 anos atrás para trabalhar numa empresa do setor privado e aqui ficou, estando somando aos que desejam fazer de Carnaubais uma cidade com mais oportunidades.





Francisco Oliveira (Tuíca) e Joselma Albuquerque formam com Alcimar  o tripé diretivo do PHS municipal, todos com humildade e disposição pretendendo contribuir com o progresso coletivo de nosso povo.
O deputado Sousa Neto expressão politica com maior densidade eleitoral e representativa, fez um discurso focado na experiência adquirida como vereador, vice prefeito, prefeito em 2 mandatos na sua cidade de Areia Branca, trabalho que o credenciou a recuperar a vaga que sua região tinha na assembléia nos anos 60 do seculo passado. Sousa Neto usou uma retórica simplificada onde destacou seu desejo de gratidão aos contetrãneos que se alinharam com sua luta para chegar ao parlamento estadual. Disse que abraçou a causa da reforma da quadra do Adalgiza Emidia da Costa paralisada há vários anos, implantação da estrada ligando Carnaubais, Serra do Mel á Areia Branca e ampliação do sistema de captação d'água do Poço Band 1para poder ofertar uma cota maior de abastecimento ás áreas adjacentes do municpios de Carnaubais e Porto do Mangue.
O deputado falou para um bom publico presente no plenário da Câmara municipal, sendo aplaudido por suas colocações.
Momento da chegada do deputado em Carnaubais.
Blogueiro Carlos Santos fazendo sua assessoria Jornalística.
Confira as demais presenças que vieram participar da convenção do Partido Humanista da Solidariedade.
Ao me despedir das pessoas depois do encerramento da convenção na saída da Câmara tive o prazer de encontrar seu Agenor, um colono da Vila Minas Gerais, sendo ele um dos fortes batalhadores da última campanha que disputei em 1988 com o lema "Carnaubais Ainda Tem Jeito". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário