sábado, outubro 31

Prefeitura do Assú intensifica limpeza de cemitérios para Dia de Finados
  
A Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensificou durante toda esta semana o trabalho de limpeza nos cemitérios públicos para o dia de Finados que será celebrado na próxima segunda-feira, 02.
O prefeito Ivan Júnior ressaltou que o trabalho de limpeza é realizado de forma contínua durante todo ano, porém, no período que antecede o dia de Finados ele é ampliado: “Determinamos que o serviço seja intensificado para que as pessoas possam visitar os túmulos de seus entes queridos com tranquilidade, encontrando todos os campos santos limpos e organizados”. Destacou o prefeito.
O nosso município possui sete cemitérios, dois na zona urbana e cinco outros distribuídos nas comunidades de: Nova Esperança, Bela Vista Piató, Trapiá, Linda-Flor e Santo Antônio. A limpeza foi realizada na parte interna, no entorno e no acesso a todos eles.  
A expectativa é de que o movimento no feriado em homenagem aos mortos seja intenso durante todo o dia. A programação começa às 5h da manhã, quando o padre Flávio Augusto Forte de Melo celebrará a tradicional missa de finados em frente ao Cemitério de São João Batista, o mais antigo do município.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário