quarta-feira, fevereiro 19

RETROSPECTIVA

Rosalba: Carnaubais não recebe nada do governo porque o prefeito não solicita nem busca parceria

Foto: Ivanízio Ramos

Na residência do Prefeito Junior Batista, na presença de amigos, conversamos com a governadora. Ela, bastante descontraída, respondeu na bucha algumas indagações deste blogueiro...

De cara, afirmou que o culpado por Carnaubais não receber ajuda do governo estadual é o prefeito que não busca parceria, nem apresenta projetos para o município.  

- “Ele nunca nos procurou, e se não procura o governo fica difícil levarmos, pois o prefeito é quem conhecem melhor as demandas do município”. Disse.

Aliados

Rosalba recebeu a comitiva de Carnaubais liderada por Dinarte Diniz, vereadores Wanderley e Keide, e o ex-vice prefeito Nilson Dias.

Mediante solicitações dos aliados, a governadora garantiu que os ônibus escolares chegarão a Carnaubais nessa segunda remessa.

Outros pleitos anotados pela governadora foram: uma viatura para a polícia e uma ambulância para o hospital da cidade.

Estrada 

A governadora assegurou que a pavimentação da Estrada da Castanha agora só depende da Petrobrás e da licença dos órgãos ambientais para ser iniciada.

Segundo ela, o governo já tem o projeto pronto e quer começar o serviço o mais rápido possível, pois esse é um sonho antigo da região.
Matadouro

Também presente ao jantar o deputado Betinho Rosado. De lá, ele telefonou para o setor de agricultura do governo para saber se entre os abatedouros a serem construídos no estado constava Carnaubais.

Infelizmente, o município não apresentou projeto e por enquanto não será contemplado, apesar do Ministério Público já ter cobrado do prefeito tal providência.  
Em tempo;
Dando uma volta no passado, encontrei essa desculpa esfarrapada da governadora Rosalba Ciarlini por nada fazer pra compensar a vitória obtida no estado e por consequência foi vitoriosa também em Carnaubais. 
A manchete do blogueiro  TM do sistema opositor municipal, acusa Luizinho por não buscar parceria junto ao governo do estado.
 Passado o tempo verificamos que tudo foi falacioso e irreal, nada de bom aconteceu de lá pra cá,  promessas continuam promesssas, nada chegou até agora. 
Os dois ônibus prometidos virou piada na boca da estudantada, agora o deputado George Soares querendo reacender a promessa fala numa reforma da quadra da Escola Estadual Adalgiza Emidia da Costa, a midia do gabinete do parlamentar renova as esperanças. 
Mas, como o processo ainda vai ser licitado, vai morrer o burro e quem vier tangendo, se as coisas prometidas no inicio de governo não foram cumpridas, imaginem agora depois de um melancólico final de exercício. 
Todavia perguntar não ofende, a oposição pediu muito e nada arranjou, fez muito alarde com as promessas, será que tá faltando prestigio deste grupo junto a governadora? Ora, ora, se Rosalba não deu atenção a eles que são dos mesmo lado, imagine a Luizinho um adversário declarado.
Como promessa é divida estamos cobrando a falta de respeito com nossa população com a mesma moeda que procuraram desgastar o prefeito Luizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário