O que para alguns pode ser um exemplo hipotético para muitos é uma realidade nua e crua na vida partidária do ex-prefeito Luizinho, depois que foi destronado do poder por ilicitude praticada, após a fraude eleitoral que praticou na eleição do seu terceiro Mandato.
Sua alegria durou pouco, logo no primeiro ano deste exercicio, nos primeiros dias de 2014, levou um ponta pé no traseiro da justiça eleitoral, fazendo com que ele seu vice prefeito, perdessem o mandato.
Este acontecimento transformou o ex-líder majoritário, num utensilio bastante conhecido nos meios populares.
Virou um tambor, sendo hoje rotulado pelo efeito Barril, muito barulho por fora e sendo oco por dentro, pouca serventia tem para o progresso de Carnaubais.
Como é uma figura obsessiva por poder, atualmente vive o dilema de ser um instrumento amorfo, fazendo do denuncismo vazio e da pregação rancorosa do poder municipal vigente, sua tábua de salvação.
Apesar de não aceitar críticas, sua empáfia, arrogância e prepotência, está a cada dia se diluindo, a ponto de ter que endeusar outros políticos do municipio, que ele já jogou na lata do lixo.
Existe uma adágio popular que profetiza uma dura verdade - o mal por sí se destrói!
Com certeza a cada dia que passa, o seu crescimento é do tipo rabo de cavalo e a escada da sua descida, é um fato que ocorre naturalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário