quinta-feira, janeiro 19

PODE PINTAR UMA ZEBRA

 

Não sou afeito as práticas das quiromancias para ler mãos tipo cigano, querendo prever o futuro das pessoas. Também não sou muito de acreditar em certas vidências. Assim como não me apego aos que procuram prever certos acontecimentos, jogando as carta na mesa, búzios ou tarôs.

Prefiro raciocinar em cima da hipótese de que na politica tudo é possivel. 

Ainda não vi boi voando, o restante para mim, nada  será novidades.

Sei que não é fácil e é preciso muita coragem, para se confrontar com poder (governo), rio cheio (correnteza), ponta de faca ou mira de revolver! Além de outros perigos da linguagem pornográfica que todos conhecem bem o sentido!

Por isto como curioso da cena politica, vendo o malabarismo feito para alcance de poder, arrisco sempre alguns palpites (opinião). 

No caso da eleição do senador potiguar Rogério Marinho, sabemos que o favorito é Rodrigo Pacheco. 

Todavia, pelo perfil carismático de vencer outros grandes desafios, torcemos e até acreditamos que Rogério Marinho, pode desmanchar a festa do favorito do planalto central.

Outras zebras já aconteceram, lembram de Severino Cavalcanti?

E diante da realidade brasileira, a sociedade ainda vivendo a expectativa da temeridade, a eleição do potiguar seria o ponto de equilíbrio para que a concha da balança social não ficasse totalmente sobre o predomínio do PT com Lula e seus aloprados, fazendo e desfazendo neste país.

É com esta visão nacionalista que sonhamos em ver Rogério Marinho Vitorioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário