quarta-feira, janeiro 25

OPOSIÇÃO DE PORTO DO MANGUE TRABALHA O QUANTO PIOR MELHOR SERÁ PARA OBTENÇÃO DO PODER DO GRUPO

 

Não é brinquedo não, o grupo opositor ao governo Sael Melo em Porto do Mangue na sua desmedida força de vontade para obtenção do poder municipal, trabalha o quanto pior melhor, como saída de sobrevivência do complô político que quer a todo custo derrubar o gestor do comando da Prefeitura.

Depois que Sael protocolou projeto na Secretaria do poder legislativo como compromisso de gestão em pagar o piso salarial dos professores de acordo com os cálculos estabelecidos pelo o Governo Federal, os defensores do Faustinismo se fecharam em copas. 

Todos estão criticando a iniciativa de honrar este direito da categoria - dizendo ser a vontade expressa por Sael Melo, um objeto de manobra pra desviar atenção da população pelo impeachment que eles pretender impingir na próxima quinta feira (26) ao prefeito do municipio.

Enquanto a caravana dos golpistas esperneiam e juram sacramentadamente que vão derrubar Sael: este permanece firme como uma rocha, trabalhando as politicas desenvolvimentistas que farão o progresso econômico e social de seus munícipes.

Sael é um dos primeiros gestores do RN, que assumiu publicamente, o pagamento integral do Piso Salarial dos Educadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário