segunda-feira, janeiro 30

TÔ SEM TEMPO

 

                  Mamãe sempre me dizia, meu filho quem não olha pra frente vai sempre ficando pra trás e quem cuida mais do que é dos outros se esquecendo de zelar o que é seu vai ter arrependimento mais adiante, vendo os outros crescendo com o que você faz e o que é seu sem sair do canto.

Demorei a aprender a lição.

            Todavia, antes tarde do que nunca.

            Apesar da perda de oportunidades, graças à Deus nada tenho a reclamar.

           Tudo que fiz e faço vem da minha própria vontade, me dando lucros ou prejuízos, sempre assumi a responsabilidade do que digo ou realizo.

          Porém, o tempo urge, exige de mim num espaço de tempo menor mais progressividade.

         Eu não tenho mais o que crescer, a cada dia de vida, sei perfeitamente que o caminho do destino está se encurtando.

        Aos meus filhos sempre procurei lhe dá atenção, educação, orientação de honestidade e respeito.

        Cada qual já sabe comer com as mãos, podem dá seu próprio jeito para sobreviverem.

        Mas, minha preocupação maior permanece e isto faço questão de apressar os passos que posso dá para que meus 4 netos tenham um futuro mais promissor. Estudar é o caminho até que consigam caminhar com suas próprias pernas.

     Moral da história, estou sem tempo para certas futilidades, picuinhas pessoais ou partidárias... Neste diapasão de raciocínio vou cumprindo meu papel e realizando a tarefa daquilo que gosto de fazer sem alienação ou paixão por ninguém.

    Quem merecer meu apreço receberá sempre meu aconchego e os que nada merecerem se satisfaçam com o meu isolamento!

Amanhã, externo um pouco mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário