quinta-feira, janeiro 26

CHOQUE DE PODERES TEM CAPÍTULO DECISIVO HOJE EM PORTO DO MANGUE

 


A sorte do prefeito de Porto do Mangue Sael Melo está lançada, hoje o gestor da cidade vai ser inquirido num processo de impeachment movido por 8 dos 9 vereadores que compõe o poder legislativo local.
Nesta queda de braço ou choque de poderes travado pelo parlamento municipal contra as ações de governo do executivo comandada por Sael Melo, dificilmente o gestor escapará da sentença de seus algozes.
Está provado por A e + B que o julgamento politico de seus desafetos, será mais rigoroso do que um sentença condenatória do Tribunal de Nuremberg.
Todavia, Sael Melo é sabedor que este processo, não se encerrará ai - seja lá qual for o resultado.
Como o judiciário julgou improcedente o pedido de suspensão da sessão que irá acontecer no dia de hoje, solicitado pela defesa de Sael, acredita-se que no âmbito deste complô politico armado contra o gestor (ele) saia perdedor.
Porém, segundo uma fonte bem antenada com o problema localizado na cidade litorânea, o departamento jurídico da prefeitura, baseado em circunstâncias de insuficiência de fundamentos do previsível e fatídico impeachment, começa antecipadamente a preparar recursos de nulidade, que com certeza ganhará outros destinos processuais de tramitação.
Vamos aguardar o libelo sentencial, deste imbróglio que tanto prejuizo tem causado a coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário