segunda-feira, janeiro 23

ARTIGO - A IMPRENSA NÃO PODE CALAR

 

O novo governo fala em criar nova legislação contra a livre manifestação de pensamento. Acreditamos que os congressistas não podem permitir este abuso. Aprovando leis que vão de encontro a democracia.
Fundamentalmente essas alterações impactam negativamente nas avaliações das redes sociais, na execução de seus trabalhos.
É preciso compreender que a imprensa está onde há movimentos cedendo espaço para publicação de temas que priorizam os problemas sociais e fazendo-os chegar a uma melhor visão crítica para consolidação de uma cultura voltadas aos interesses da coletividade.
Reconhecemos que há muitos fatores onde a imprensa não pode calar: inflação, desemprego altíssimo, a insegurança e a violência em todo país, a ganância política, a miséria e a fome rondando nossos lares.
É, bom lembrar que o dogma da liberdade ensinado por Rousseau veio a ser insculpido em todas as constituições nascidas no período subsequente a Revolução Francesa, passando mesmo a figurar como princípio da Declaração Universal doa Direitos do Homem.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário