sábado, janeiro 28

ESTRUTURANDO CARNAUBAIS

 Informes da Redação:


           A prefeita Marineide Diniz pretende imprimir uma dinâmica de realizações em Carnaubais em seu perímetro urbano e outras áreas adjacentes do polígono administrativo da sua gestão com um perfil estruturante que possibilite uma maior visibilidade e amplitude neste ano de 2023.

         Algumas importantes obras como o espaço esportivo do centro da cidade que será adicionado a magistral obra da Ginásio Poliesportivo existente em nosso cidade, vislumbrando aos desportistas a oportunidade de ter um complexo de esportes dando uma panorâmica virtual bem melhorada e a chance de praticarem suas modalidades esportivas em condições mais favoráveis.

       Esta obra está em andamento, fruto de uma doação parlamentar do deputado Sousa Neto em parceria com a prefeitura.

No distrito de Entroncamento uma avançada obra de reconstrução e ampliação da praça Arnóbio Abreu com espaços amplamente dimensionados, mostram a moderna e avançada construção que segue a todo vapor.

      Outra obra que gera uma grande expectativa e temos a informação concreta de que sairá do papel, deixando de ser apenas um sonho para torna-se realidade é o "Pórtico da Cidade" dando boas vindas aos nossos visitantes.

    Conforme detalhamento da chefia de gabinete, um vasto programa de obras físicas, está sendo elaborado e encaminhado providências para consolidação dos recursos. 

Cujas obras contemplarão ruas e avenidas com calçamentos e malha asfáltica - para oferecer uma fisionomia mais desenvolvimentista a gestão municipal neste ano de 2023.

Segundo Wild Diniz - A gestão vencerá algumas adversidades iniciais para deslanchar seu projeto de trabalho em prol da coletividade.

No decorrer deste mandato, algo de melhor vai acontecer - palavra da prefeita Marineide Diniz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário