segunda-feira, janeiro 30

AS PREFERIDAS DOS INTERNAUTAS NA ÚLTIMA SEMANA


ESTRUTURANDO CARNAUBAIS 

Informes da Redação:

Falta de transição administrativa causa prejuízos ao município de Porto do Mangue.

 Isto a oposição ao governo Sael Melo não mostra, preferiram esconder debaixo do tapete o débito deixado no exercício do mandato de Faustino. O interessante é que fizeram um cavalo de batalha com o corte de energia da prefeitura e outros prédios públicos, esquecendo o rabo de palha que deixaram pra trás.
Devido à falta de informações por parte da gestão interina que não passou a situação do município inclusive os débitos que o município tinha pendente. Os reflexos do desdém são sentidos agora pela população portomanguense, dentre as quais, faturas da Cosern dos prédios públicos de competência do mês de setembro/2022, vencidas ainda dentro da gestão interina. Fato que ocasionou o corte do fornecimento de energia elétrica na manhã desta terça-feira 24 de janeiro, fruto da descontinuidade administrativa e má fé por parte daqueles que faziam parte da gestão e se negaram a sequer passar as informações básicas que foi solicitado via ofício pelo Prefeito Sael Melo e o vice-prefeito não se deu ao trabalho de responder a notificação.
Sael disse que de agora em diante vai dá transparência ao cabedal de absurdos, que estão encontrando no periodo da interinidade do Faustinismo com seus respectivos asseclas como coautores dos desmandos!
Agora vai ser assim bateu levou e não ficará pedra sobre pedra - doa em quem doer!
ESTE CONTRAPONTO FICOU COM O TROFÉU LANTERNINHA NA DÉCIMA COLOCAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário