quarta-feira, janeiro 25

OPINIÃO: Porque diminuiu a população de Carnaubais?

Seria mais honesto se o autor desta manchete chamativa acima, assumisse publicamente, que ele tem uma parcela de culpa pelo incessante trabalho de terra arrasada, lugar sem futuro, sem progresso, sem perspectiva de vida, que tanto tem mostrado mundo afora da nossa cidade.

Sabem porquê? 

Quem for se balizar pelo alarme desesperador do que não serve em Carnaubais: dito e publicado pelo redator do Blog "Caranubaisparatodos" foge daqui ou se tiver fora dos nossos limites, jamais vai querer vir morar, neste escombroso desenho, apresentado diariamente pelo descontente opositor.

Que algo de imperfeito acontece na gestão atual e que merece ser reparado, não temos tanta dúvida.

Porém, não concordamos com esta caricatura horrenda, pintada com letras garrafais, por quem já passou pelo poder e deixou aqui algumas seboseiras administrativas.

A prova é que pegou em cocô quando governou.

Usa uma desculpa esfarrapada que foi denunciado, por uns kit bebês, melados de M..... Isto foi simplesmente quixotesco!

Melou as mãos com algo indevido e a justiça, o tirou do comando do municipio.

Em seu tempo aconteceu denúncias  de muitos ilícitos, exorbitou no abuso do poder e excedeu na prepotente autoridade, respondeu e responde uma saraivada de processos. 

Alguns transitado em Julgado, estando inelegivel até 2027.

Foi pego com a mão na cumbuca e por isto ficou com a boca no arame, fazendo todo santo dia, sua lamuriação pelo peito perdido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário