terça-feira, janeiro 31

A SÍNDROME DOS VICE PREFEITOS FAZ ESCOLA NA PUXADA DE TAPETE DE SEUS PARCEIROS ELEITOS

 

Está se exaurindo o tempo em que um vice prefeito, como eventual substituto do cargo de prefeito em seus eventuais impedimentos, ocorria de forma pacifica e natural, quando o fato fosse necessário.

O último exemplo da falta de lealdade de um companheiro em manter correção e firmeza de posicionamento com o seu parceiro de poder, vem do vizinho municipio de Porto do Mangue.

Nossa redação colheu um áudio de voz de uma moradora da zona rural do municipio litorâneo, revelando que o Prefeito Sael Melo, foi vítima da traição de um Judas Iscariotes chamado Francisco Faustino. 

Este tendo recebido o voto do eleitor saelita lhe aplicou a maior rasteira da história politica do municipio portomanguense.

Em seu desabafo a moradora fala que Faustino é um traidor de primeira grandeza, tendo se bandeado para o lado adversário, abandonando os amigos que o elegeu para formar um complô de ambiciosos que não trabalha em beneficio do povo.  

E desta maneira surrupiaram o mandato que o povo livremente deu a Sael.

Se ele queria assumir o poder e ser prefeito de Porto do Mangue fizesse jogo limpo e esperasse a sua oportunidade na sucessão de Sael. 

O que fez foi uma tremenda safadeza com o eleitor que escolheu Sael e ele para governar Porto do Mangue.

Neste desabafo agressivo a moradora, não poupa os vereadores, alegando que todos são mercadoria de fim de feira. 

Taxou vendedores do voto alheio para se dar bem com as vantagens recebidas do governo de Faustino e permanecerem na mamata das tetas da prefeitura.

Neste ângulo de pensamento, já não se faz mais vice como antigamente, nem vereadores com o mesmo pensamento coletivo.

Ultimamente pouco são os companheiros de chapa que se mantém fiel aos seus titulares. 

E neste campeonato de conspiração contra o poder estabelecido pelo o voto popular, Faustino levantou a taça da traição a Sael como troféu de um resultado, obtido por maquinação orquestrada com tal finalidade, assim interpretamos a insatisfação da revoltada moradora.

Se a moda pega - vice prefeito demora pouco a ser chamado de amigo da onça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário