quinta-feira, janeiro 19

APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DO CENSO IBGE 2022

 

Meu povo querido, ontem foi apresentado o relatório preliminar final do CENSO DEMOGRÁFICO 2022. Ocasião em que estiveram presentes todo nosso secretariado, vereadores e agentes das instituições municipais na apresentação.
Temos um resultado apresentado, contudo, precisaremos que a população que ainda não colaborou com o censo, continue acionando o trígido 137 para responder ao questionário! para que assim, possam ser inseridos no quantitativo populacional do município de Carnaubais.
Um representação do IBGE, esteve reunido com a gestão do municipio com a finalidade de concluir este trabalho que ficou pendente.
Ressaltamos que a perda de recursos, trás graves consequências para a população residente que precisa de receitas para a manutenção dos diversos programas assistenciais.
Quem imaginar que o prejuizo é do governo, tem um raciocínio equivocado, nossa população carente é quem sofre com a perda destes dividendos econômicos!
Por isto esperamos que você que estava de portas fechadas quando os recenseadores, ficando sem declaração registrada procure reparar em tempo a ausência deste compromisso cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário