sábado, julho 16

Dra. Roberta Lacerda oficializa sua pré-candidatura à deputada federal pelo PL/RN

 

A médica infectologista, Dra. Roberta Lacerda, oficializa sua pré-candidatura à deputada federal, pelo Partido Liberal, mesma legenda do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em lista de transmissão pelo WhatsApp, a doutora comunicou aos seus simpatizantes da sua decisão. Confira:

"Pessoal, aqui é Dra. Roberta Lacerda Infectologista. Após os muitos esforços como médica na tentativa de esclarecer muitos dos aspectos relacionados as questionáveis políticas institucionais nessa Pandemia, percebo que de nada adiantou mostrar todas as evidências científicas que comprovam muitos dos nossos argumentos defendendo a eficácia e segurança no uso de medicamentos sem patente e sendo contra os famigerados lockdowns/restrições que agravaram a situação de miséria no nosso país em especial o RN. Contra os passaportes sanitários,  defendemos a liberdade dos indivíduos de ir e vir e de escolher a que medicamentos/produtos farmacêuticos poderão vir a ser expostos."
"Por todos esses motivos e para propor no Congresso projetos de leis e emendas: contra a Agenda do Aborto; contra a Ideologia de Gênero que ameaça a inocência das nossas crianças com uma “falsa ciência” do que é o gênero; Contra a liberação das drogas; Contra a doutrinação comunista das nossas escolas e faculdades; A favor do Ensino em casa( “homeschooling”), favorecendo a liberdade de escolha de tutores pelo indivíduo e de acordo com seus valores morais; Defesa da Vida desde a Concepção garantindo apoio a todas as gestantes em situação de vulnerabilidade; Em Defesa de uma Carreira Pública para profissionais de saúde com piso salarial nacional assegurado; Em Defesa de políticas de saúde que defendam profissionais de saúde e pacientes contra o fortalecimento dos grupos privados cada vez mais restringindo exames medicamentos e terapias, em especial os portadores de necessidades especiais TEA e doenças raras."
"Por todas essas razões me lanço pré-candidata a Deputada Federal pelo  PL-RN. Como não somos do jogo da velha política nem temos conflito de interesse com os grupos da Indústria Farmacêutica que sequestraram a ética médica, a Academia e as Sociedades De Especialistas e Agências Sanitárias sob seus financiamentos em acordos políticos há décadas, contamos principalmente com o apoio de cada um, compartilhando com todos quem eu sou, nossos valores e por que estamos nos lançando nessa empreitada: Vida, Verdade e Liberdade." afirmou Dra. Roberta Lacerda aos seus apoiadores.
Siga a Dra. Roberta pelo Instagram: @doutoradorn/@eurobertalacerda

Blog do NF


Grupo de WhatsApp, da pré-campanha da Dra. Roberta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário