quarta-feira, setembro 1

FRAGMENTAÇÕES GERAIS

CIUMEIRA EXPLÍCITA

O bom relacionamento e atenção dispensada a prefeita Marineide Diniz pela governadora Fátima Bezerra nos recentes encontro entre as duas gestoras, tem provocado uma ciumeira explicita ao ex-prefeito de Carnaubais a ponto dele desabafar aos amigos íntimos que falta pouco pra abandonar o barco da governadora. 

ESTRADA DA CASTANHA UMA OBRA QUE CAIU BEM NO COLO DA GOVERNADORA


Este sonho regional foi concretizado no governo Fátima Bezerra interligando Carnaubais aos municípios de Serra do Mel, Mossoró e Areia Branca. A governadora tem marcos realizados no municipio que vem inaugurar durante o período de governo de dona Marineide!

Governadora Virá Brevemente Inaugurar Esta Colossal Obra Do Seu Mandato.
A governadora Fátima Bezerra tem uma contribuição extraordinária como realização do seu governo na infraestrutura educacional do municipio de Carnaubais - com a reconstrução total da escola estadual Adalgiza Emidia da Costa. Tendo convidado a prefeita Marineide Diniz para a solenidade de inauguração, pode ocasionar a gota d'água no oceano de ciumeira do ex-prefeito, que já demonstra sua insatisfação com a sua aliada. Poder atrai poder e quem tiver nos arredores que bata palma para quem comanda!

PARCERIA MUNICÍPIO E ESTADO RETOMA PROGRAMA DE MORADIAS.
Apesar de inconcluso a governadora (Estado) firmou conveniamento  em parceria com a gestão Marineide Diniz para a construção de 16 unidades habitacionais. O projeto aguarda liberação de recursos complementares para finalização da obra.
O núcleo habitacional receberá o nome da educadora Nair Luiza de Moura. Conforme informações chegadas a redação uma nova etapa de construção de casas populares está sedo providenciado entre os dois governos.

OUTRAS OBRAS:
A governadora tendo recebido convite para visitar Carnaubais neste ciclo emancipatório de inaugurações municipais, vai ter oportunidade de prestar contas ao povo das ações de seu governo.
Tomamos ciência que um mega projeto de energia eólica será instalado no município e a governadora virá lançar a pedra fundamental em data ainda indefinida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário