Mesmo sendo derrotado pelo Grêmio domingo (19/09), o Flamengo segue firme na temporada, tanto no Brasileirão, quanto na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, estando inclusive nas semifinais das respectivas competições.

A equipe que anunciou nomes de peso nas últimas semanas como, Kenedy, Andreas Pereira e David Luiz, também vem contando com boas atuações de uma das principais promessas da gávea, o lateral-direito Matheuzinho.

O jogador vem assumindo aos poucos a função de titular no time 'rubro-negro', após a queda de rendimento do chileno Mauricio Isla, que inclusive vem sendo cotado para deixar o clube. Contudo, parece que as recentes atuações do jovem lateral direito, chamaram atração do futebol europeu e o clube pode acabar perdendo o jovem.

De acordo com o 'Bola Vip Brasil', Matheuzinho tem recebido sondagens de países como Alemanha, Espanha e Itália, contudo, ainda segundo a fonte, a diretoria e o próprio treinador Renato Gaúcho não pretendem vender o jovem de 21 anos, que vem aos poucos ganhando espaço no 'Mais Querido'. A fonte também revela que caso um nome da posição deixe o elenco será Isla ou Rodinei.

Matheuzinho é avaliado em 4 milhões de euros (R$ 24,7 milhões) e foi promovido ao profissional doFlamengo em 2020, tendo inclusive já disputado 61 partidas e distribuído 12 assistências, contudo, ainda sem marcar seu primeiro gol pelo time.

Fanáticos