segunda-feira, setembro 27

OS OPOSTOS SE ATRAEM E CASAM INTERESSES PARA 2024


 Depois de uma acalourada celeuma nos bastidores da politica local, com fragmentações opinativas de todos lados partidários do municipio, tendo uma larga repercussão nos grupos sociais com publicações midiáticas contra e a favor do encontro realizado pelos representantes comerciais Nicodemus Cavalcante e Kennedy Macedo. 
A ida da dupla ao gabinete da prefeita Marineide Diniz resultou em uma profunda chance de união dos adversários do seu governo. 

Do episódio surgiu versões de um seguimento e de outro.

Todavia, como Carnaubais é uma cidade que respira politica 24 horas por dia, entre tapas e beijos, encontro, desencontros, acordos e desacordo, surge um luz no fim do túnel que vislumbra uma união entre o nanico sistema partidário comandado por Kennedy Macedo e o grupelho Cavalcante.

Segundo uma fonte que tem observado mais de perto a aproximação dos dois lados opostos, (eles) estão se atraindo com a possibilidade de lançarem uma chapa para 2024.

O primeiro desenho tático desta nova formação, seria a seguinte: Nicodemus Cavalcante disputaria eleição como opção para Prefeito e Kennedy Macedo seria o seu vice.

A outra projeção em questão, está apenas em convencer Luizinho  abrir mão do manto do poder para o seu umbigo. 

O ex prefeito com as alterações da legislação eleitoral, ambiciona encerrar sua vida politica disputando mais uma vez a prefeitura, tendo como plano B a indicação do filho Mário Luiz em vez de qualquer um dos irmãos.

Na nossa humilde ótica, a candidatura de Nicó e Kennedy, não passa de balão de ensaio programado pelo próprio Luizinho para queimá-los antecipadamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário