quarta-feira, setembro 22

CANDIDATURA DE CHICO GUERREIRO É UMA ARMA DE VINGANÇA

 

A filiação de Chico Guerreiro ao PSB é uma tramoia armada pelo presidente de honra da sigla socialista, que estando recebendo os dividendos financeiros do deputado federal Rafael Mota, tratou logo de acomodar Chico Guerreiro no partido, temendo que fosse lançado por outra sigla partidária. 

E Chico Guerreiro lançado deputado federal, vai subtrair votos do filho do homem que o dirigente partidário, vociferava em alto e bom som, que foi o o seu pai Ricardo Mota o responsável pela cassação do seu mandato. 

No final da contas CG findaria somando!

Todavia, sua candidatura no Partido do filho de Ricardo Mota, pode servir de arma de vingança para subtrair votos de quem paga a conta da legenda e ficar satisfeito com o quociente dos votos adquiridos pelo candidato de aluguel.
Isso é tudo que Luizinho quer - para justificar que o povo deu preferência a votar em uma candidatura do lugar.

Chico Guerreiro como livre atirador, sem ter nada a perder no jogo politico, aceita ser manipulado por qualquer um, contando que esteja em cena como opção para alguém.

O pior desta engenharia politica é a areia movediça, que vai ficar o deputado estadual Ubaldo Fernandes: tendo Chico Guerreiro, dentro do clã Cavalcante, fazendo dobradinha com o deputado Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário