quarta-feira, setembro 22

REPRESENTAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL SOLICITA DA PREFEITA REESCALONAMENTO NO PAGAMENTO DA FOLHA MENSAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

 

A prefeita Marineide Diniz recebeu nesta terça feira em seu gabinete o Logista Kennedy Macedo e o supermercadista, empresário Nicodemus Cavalcante que pela segunda vez solicitam da gestão municipal uma mudança na forma de pagar a folha mensal dos servidores do município.
A proposta da representação comercial é que a prefeitura faça uma adaptação no pagamento mensal de forma escalonada, pagando uma secretaria por dia.
No entendimento dos solicitantes esta será uma forma do dinheiro circular dentro do municipio, sem que haja escoamento destes recursos para fora do comércio local.
Avaliando a proposta a prefeita Marineide Diniz e sua equipe de planejamento e finanças, estuda a viabilidade de implantar o pagamento da seguinte forma:
a) Entre os dias 28 do mês trabalhado e o quinto dia útil do mês (5) subsequente, receberão os "Efetivos e Comissionados"por secretaria em que estejam vinculados.
b) Os "Contratados" e outros integrantes da folha mensal, receberão no período de 2 à 10 do mês posterior.
A gestão pode oficializar este cronograma de pagamento no dia Diário Oficial do Municipio, logo que a equipe ajuste a tabela dentro deste padrão.
EM TEMPO:
O pagamento será executado pela Lotérica Felicidade, franquia legal da Caixa Econômica Federal em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário