quarta-feira, setembro 22

A MISSÃO MUSICAL DO COMPOSITOR E INTÉRPRETE IVANDO MONTE

 

Viabilizado pela Lei Aldir Blanc no RN através do Edital Fomento da Fundação José Augusto, o EP autoral é comemorativo aos 50 anos do artista, e estará disponível gratuitamente em todas as plataformas digitais.

A trajetória de Ivando Monte é resistente e inspiradora, e nos mostra um legítimo trabalhador da música em nosso Estado. É um dos mais talentosos músicos do RN, já participou de vários festivais, premiações e concursos, sempre figurando entre os primeiros colocados.

“Eu tenho 33 anos dedicado à música potiguar, canto desde os 17 anos, a minha musicalidade é inspirada por nomes como Noel Rosa, Luiz Gonzaga, Geraldo Azevedo, Morais Moreira e Chico Buarque. O samba, o baião, o frevo e o forró são ritmos que muito contribuíram para a minha formação artística e musical. Eu como nordestino não deixo de cantar as belezas do Nordeste, não deixo de cantar meus conterrâneos. Esse EP intitulado Minha Missão, representa como me sinto no mundo, na música”

O EP “Minha Missão” tem seis faixas. Os músicos que participam do são parceiros de outros projetos com Ivando: Lipe Guedes (Sanfona), Carlos Zens (Flautas), Fernandinho Regis (viola e violão de 7 cordas) e Canindé Baterinha (Percussão). As gravações, mixagem e masterização tem assinatura do experiente e competente produtor musical Zé Marcos do estúdio Zam House Pro.

O lançamento do EP MINHA MISSÃO é realizado via Lei Aldir Blanc RN através do edital FOMENTO da Fundação José Augusto, Governo do RN, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário