quinta-feira, setembro 23

AS VOZES ROUCAS DAS RUAS

 

Bem antes do governismo municipal implantar oficialmente a mudança do estilo e forma de pagamento dos servidores públicos municipais com um calendário diferenciado do que há quase 5 anos vinha se consolidando como ponto marcante e de grande aceitação popular, as vozes roucas das ruas começam a se manifestar contrariamente ao que está pré-anunciado.

Nossa redação amanheceu com  sua caixa de e-mail e comentários internos abarrotados de reclamações, lamentações e descrédito ao novo sistema que pretende a gestão Marineide Diniz pagando os servidores efetivos, comissionados e contratados em datas alternadas, quebrando a forma unilateral de pagar sempre entre o penúltimo e último dia de cada mês trabalhado.

Os comentários populares apontam que favorecer o comércio em detrimento do interesse coletivo, pode não ser a solução adequada para o momento.

Estamos apenas transpondo o que pensa a maioria da população, cabe a gestão tomar a iniciativa de mudança ou permanecer da forma que vinha acontecendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário