quarta-feira, setembro 29

ASSÚ MARCA PRESENÇA EM EVENTO PARA FOMENTO DO TURISMO MUNICIPAL

 

O desenvolvimento turístico do Assú vem recebendo cada vez mais investimentos de empresas nacionais. Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura do Assú, representada pelo chefe do executivo, Gustavo Soares, e pelo secretário de Esportes e Turismo, Mário Rogério, esteve presente em mais uma ação que trará crescimento socioeconômico para a cidade. Os gestores estiveram no Almoço de Negócios promovido pela empresa Superação Eventos, na cidade de Tibau do Sul.

Com foco no serviço de Organização De Feiras, Congressos, Exposições e Festas, a empresa organizadora do encontro desenvolve ações que elevam o Rio Grande do Norte a polo turístico de todo o Estado e país, fortalecendo os eventos locais por meio dessa ferramenta atrativa de turistas para a cidade do interior.

“Vamos fomentar ainda mais a nossa capital do Vale, nossa querida Assú, como ponto focal de turismo regional. Já estamos agregados ao programa DELTurismo, também estamos trabalhando no turismo religioso com melhorias futuras para o acesso ao Santuário Irmã Lindalva, além da sua construção. A região dos Baobás de Assú também entra no circuito e temos muito, muito mais. Nós temos um potencial enorme, e com gestão de compromisso e aplicando corretamente, muito em breve o nome de Assú estará fortemente  na lista do turismo potiguar”, disse o prefeito Gustavo Soares.

No evento, foi apresentado à gestão um calendário para revitalização do turismo de eventos no interior, em especial na cidade de Assú. A empresa Superação tem base e experiências na temática, principalmente por já desenvolver eventos de alto porte em outros municípios do RN. Estiveram presentes da empresa Superação Erivaldo Vale e Marina Brito, o prefeito de Tibau do Sul, Valdenicio Costa e a primeira-dama Leide Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário