terça-feira, setembro 28

Educação: Assú garante transporte de alunos assuenses para o CEEP em Alto do Rodrigues

 

Reafirmando o compromisso com a educação pública para os munícipes, a Prefeitura Municipal de Assú assinou na manhã desta segunda-feira (27) o Termo de Autorização do transporte dos estudantes da cidade que são matriculados no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) localizado no Alto do Rodrigues.
Sensível com a situação dos alunos, a gestão municipal agora disponibiliza um micro-ônibus que fará o percurso da rota em diversos bairros da cidade.
A iniciativa beneficia diretamente 18 alunos que estudam no CEEP em tempo integral. Além disso, a garantia do transporte também traz benefícios significativos aos familiares dos estudantes, que até então eram os responsáveis pelo investimento no deslocamento dos alunos.
A vice-prefeita Fabielle Bezerra esteve presente na reunião com os pais dos estudantes e reafirmou o compromisso da gestão municipal com a educação das crianças e jovens do município.
Além dela, também estiveram presentes no encontro Cláudia Cezário, secretária municipal de Educação e Cultura, Maiza Lopes, diretora de Apoio ao Ensino da pasta, e João Batista de Mendonça, diretor de Transportes do Poder Executivo municipal.
O texto é confeccionado pela Secretaria Municipal de Comunicação e Ouvidoria.
Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário