domingo, setembro 26

PONTO DE VISTA

 CÃO QUE MUITO LATE POUCO MORDE!

Desde menino aprendi alguns ditos populares que calham em cheio com a atividade de determinados comunicadores da seara politica, tentando arranjar assunto para satisfazer o seu público alvo.

Trocando em miúdos o blablablá, feito por um setor fora do poder, incendiando a todo instante a cena politica da cidade com um denuncismo vazio e uma enxurrada de ácidas criticas ao governismo municipal, me faz acreditar que: Cão que muito late pouco morde!

Assim como é certo dizer: Muita farofa é sinal de pouca carne.

Vamos a evidência dos fatos - a oposição nada realiza, usa apenas a desculpa de que a obrigação de fazer isto ou aquilo é do governo.

Gasta seu tempo jogando conversa fora, criando falsas expectativas e gerando maiores ilusões aos que não tiverem a capacidade de analisar os acontecimentos reais.

Quem quiser comprovar o que estou dizendo, ligue o rádio nos programas defendidos pelos que estão fora do poder. 

São exímios  fabricantes de falsas promessas

Leiam os blogs ou acompanhe as redes sociais de pseudos lideranças, que não sentiram ainda, que o tempo deles já passou e o proveito que antes tiraram, agora tem outros destinatários.

O farofeiro de plantão é um sujeito que usa a criatividade da sua inteligência para o seu bem próprio, usa o nome do povo para se dá bem, as custas do sacrifício alheio.

A pilantragem de quem usufrui dos bens comuns para seus determinados fins, é um individuo que fabrica uma imagem de competente, fala bonito e tem solução para todos os problemas.

Preste atenção pra não se deixar engabelar pelo espertalhão, que se apresenta como salvador da pátria, querendo com o seu lero-lero lhe enganar mais uma vez. 

Cesteiro que faz um cesto, faz um cento, basta ter talo e tempo!

Quem vive do quanto pior melhor, não pode forma alguma desejar vida boa para ninguém.  

Sua luta é em causa própria - se lhe der o pão carrega o miolo!!! "

Este é um filme que todos nós conhecemos bem seus atores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário