terça-feira, setembro 28

Rogério Marinho: Fátima está fazendo um governo “convencional e sofrível”

 

O ministro Rogério Marinho classificou o governo Fátima Bezerra (PT) como “convencional e sofrível”. Em entrevista ao jornalista Túlio Lemos, o ministro afirmou que o Rio Grande do Norte tem, historicamente, governos preocupados em pagar salários de servidores, o que não passa de uma “obrigação” de qualquer gestão.

O ministro ressaltou ainda o volume de obras que tem conseguido dar andamento e entregar por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional. Segundo ele, são mais de 25 mil obras em mais de cinco mil municípios atualmente, sendo que já foram quase 9 mil entregues e um milhão de moradias.

“No caso da governadora Fátima, ela está fazendo um governo convencional e sofrível. A única marca dela é o pagamento do salário, com as condições que eu citei acima e a vacinação da população, com as vacinas que o governo federal tem enviado”, disse Rogério Marinho.

Ainda de acordo com o ministro, “o presidente Bolsonaro tem uma base sólida e todas as condições de ser competitivo no próximo ano e vai entrar muito forte em 2022”.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário