quarta-feira, setembro 1

ARTIGO - É DIFÍCIL DE ACREDITAR COMPANHEIRA

 

Com a intenção de melhorar as condições de alimentação dos trabalhadores, o Governo Getúlio Vargas criou em 05/08/1940 o serviço de alimentação da Previdência Social (SAPS), trata-se de restaurantes populares que ofereciam refeições aos trabalhadores por um preço bem modesto
É difícil de acreditar companheira! que o Governo do Rio Grande do Norte vem desde o início da atual gestão diminuindo a quantidade de refeições servidas no programa Restaurantes Populares, com crescentes intenções de maiores reduções.
Neste momento pandêmico, onde muitos pais e mães de famílias ficaram desempregados. Sem condições de manter sequer alimentos na mesa para seus filhos
Muito difícil de acreditar, uma candidata que chegou ao Governo do Estado, portadora de positivismo lógico, disposição mental de forte senso de cidadania, com filosofia fundada na história das ideias socialistas.
Após tomar conhecimento do negror histórico dessa decisão, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), encaminhou demandas ao poder executivo potiguar solicitando a reconsideração da medida, como forma de garantir o acesso a alimentação de qualidade por parte da população mais carente do Rio Grande do Norte.
Mais difícil ainda Companheira é acreditar que esta tacanha decisão esteja plenamente ao alcance da compreensão humana de quem mais necessita.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário