segunda-feira, agosto 9

ARTIGO - TUDO AO REI, MENOS A HONRA

 

Em sua última estada na Capital potiguar o Ministro das Comunicações Fábio Farias afirmou "Quem define minha candidatura é o Presidente Bolsonaro", ou melhor faço tudo que o Rei mandar.
Dentro dos padrões da democracia e da civilização o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, em favor de uma política altruística de recomposição do Rio Grande do Norte, herdeiro dos ideais libertários do seu avô Djalma Marinho, afirmou que "Tudo ao Rei, menos a honra".
Dentro dos mesmos princípios e propósitos o deputado federal Benes Leocádio, assegura que é, foi e será "Constitucionalista".
Os resíduos incorrigíveis da morosidade e do descaso, não podem mais responder pelos intricados jogos de interesses, que nesse entrechoque de favorecimentos o atropelado é o eleitor, ironicamente carecido da assistência que lhes devem.
Reconhecemos que o desenvolvimento desejado é o ponto de partida para toda e qualquer ação política, não se pode esquecer que a evolução do povo potiguar padece de desigualdades sociais.
Entendemos que o momento é difícil e exige de cada um verdadeiro esforço independente, verdadeira coragem de pensar, autêntica imaginação criadora, perfeito conhecimento da realidade da coletividade.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário