sábado, agosto 14

ARTIGO - O QUE ELA ESTÁ QUERENDO ESCONDER?

 

Congratulamo-nos com a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), composta por senadores, pelo registro que fazem com tanta oportunidade diante da imprensa nacional falada e escrita.
No Rio Grande do Norte, os parlamentares, instauraram a CPI da Covid-19, com divulgação duvidosa e mal interpretada, orientados pela Gestora Estadual, sob várias formas de descontentamento em nosso vazio político de informações.
Estranhamos esse comportamento da Professora Fátima Bezerra, que na sua luta pedagógica e parlamentar, nunca permitiu que ao homem fosse dado outro papel que não fosse a usina geradora de ideias e informações.
Caminharmos em vias paralelas lado a lado, mas distanciados no estilo e no silêncio que a comissão da CPI, nos impõe com conduta arbitrária, forçando-nos a formular a pergunta que não quer calar! O que ela está querendo esconder?
É preciso compreendermos, que este segredo imposto, não atinge somente os Blogs, mas sim toda a imprensa potiguar e, por extensão, a própria imprensa brasileira, que vem demonstrando tanta sensibilidade para o que está ocorrendo.
O Rio Grande do Norte e o resto do mundo vivem mais de um ano seus piores momentos. Um verdadeiro s segredo se instalou baseados na intolerância política e ideológica do Governo Potiguar.
O que ela está querendo esconder?
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário