terça-feira, abril 27

SECRETÁRIA DE SAÚDE DISCIPLINA TOQUE DE RECOLHER E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

 

Ouça o vídeo:

A secretária Marlizia Veras titular da pasta de saúde do municipio, imbuída da delicada missão de promover o combate ao covid-19, produz chamada de vídeo, convocando a população para o dever solidário de cumprir as determinações restritivas estabelecida pela Secretaria.
A secretária de saúde, se dirige à toda população carnaubaense para emitir um pronunciamento importante a respeito dos protocolos de combate ao COVID-19. Carnaubais não irá flexibilizar suas ações. Mais informações podem ser vistas no vídeo.
Diante da gravidade do presente momento, a secretaria de saúde, não tem como adotar a flexibilização que o decreto estadual recomendou.
De acordo com o decreto nº 022, de 27 de abril de 2021, fica prorrogada a manutenção das medidas restritivas, de caráter excepcional e temporário, destinadas ao enfrentamento da pandemia da COVID-19, no âmbito do Município de Carnaubais/RN.

Assim como resolveu manter o horário do toque de recolher nos domingos e feriados - integralmente das 6:00 da manhã ás 20:00 horas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário