sexta-feira, abril 30

PRESIDENTE DA ACEVALE VISITOU CARNAUBAIS NESTA SEXTA FEIRA (30)

 

Procurando o fortalecimento da ACEVALE - o presidente da instituição representativa dos municípios varzeanos e região central do estado potiguar, prefeito Reno Marinho de São Rafael, esteve nesta sexta feira em Carnaubais (30).

O gestor da Associação dos Municípios do Vale e Região Central Potiguar - foi recebido pelo chefe de gabinete Dinarte Diniz que na ausência da prefeita Marineide Diniz - fez a discussão de pauta da reunião, casando os objetivos comuns dos benefícios que serão pela parceria firmada.

Dinarte Diniz revela que uma participação coletiva de interesses públicos tornam os objetivos de cada municipalidade mais forte.

Ficou definido que o executivo municipal carnaubaense, enviará projeto de solicitação à câmara municipal autorizando a legitimidade legal para aprovação parlamentar da consequente inclusão do nome de Carnaubais como membro participante da ACEVALE.

Segundo o presidente da Associação, cerca de 20 municípios estão integrados a este projeto de ação solidária em prol do desenvolvimento social e econômicos dos municípios filiados.

A previsão é que no final de maio, tudo esteja consolidado e a ACEVALE estruturalmente fundada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário