quarta-feira, abril 28

ARTIGO - GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA

 

Consideramos de maior importância a posição assumida pela Secretária Municipal de Saúde do Município de Carnaubais/RN, Dona Marlizia Veras, a sua visita de cortesia a sala de redação do Blog Aluízio Lacerda, dentro de uma linhagem de trabalho absolutamente correta.
Como gato escaldado tem medo de água fria. É preciso que fique bem claro que a referida visita tenha sido orientada pela possível estultice do gabinete da Dinartia.
Reconhecemos, que é dever da Dinartia organizar a sociedade política, pois uma coisa é a sociedade humana ou sociedade civil. Outra é a sociedade formadora de opiniões representada pela imprensa, cuja condução é tarefa exclusiva da arte de informar.
O que desejamos é que a dinâmica política se organize dentro dos modelos democráticos, mas que se inspire na realidade Municipal, para isso é que devemos oferecer sugestões institucionais correspondentes as suas finalidades.
Se os nossos serviços de informações é um órgão notável pelos dados que fornecemos, também o contato de boa convivência como corpo social, muito mais conhecimentos adquirimos para consolidar nossas opiniões sobre fatos e pessoas.
Eis a nossa opinião, não apenas por teoria, mas por indeclinável dever de preservar a tradição, a cultura e a vocação harmoniosa do povo da terra de Santa Luzia.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário