sexta-feira, abril 30

IDA DE WILSON GREGÓRIO PARA O GOVERNO MARINEIDE DINIZ PROVOCA ALGUMAS CIUMEIRAS INTERNAS DE UMA FRAÇÃO INSIGNIFICANTES DE ALIADOS


A adesão do vereador do PL Wilson Gregório ao sistema governista da prefeita Marineide Diniz, foi como um abalo sísmico provocando tremores imprevisíveis, numa pequena e insignificante parcela de aliados que imaginavam-se sócios do poder, achando que a gestão seria um território dominado por suas espertezas.
A prefeita sabe que politica se faz somando e renovando quadros de apoio. E que é preciso aumentar o leque de sustentabilidade do seu mandato.
Nas primeiras 24 horas do ingresso do vereador Wilson no G3 - vozes minoritárias enciumadas, começa a destilar seu veneno, demonstrando uma literal insegurança do trabalho que presta ao governo com medo de ficar escanteado e com isto faz ilações despropositadas como se tivesse prestigio para impedir que outras pessoas se manifestem em favor da gestão atual.
Com certeza outras adesões do sistema de apoio de Dr. Thiago na campanha anterior, irão acontecer.
E não serão arraias miúdas, tipo menino de recado, instaladas no governo liderado  pelo chefe de gabinete Dinarte Diniz, que impedirão isso vir a tona.
Quem tem medo de concorrência em nossa humilde visão - é  produto com rótulo vencido no mercado de trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário