quinta-feira, abril 29

ALTO DO RODRIGUES - COMUNICADO DA EDUCAÇÃO

 

A Secretaria Municipal de Educação de Alto do Rodrigues comunica a toda comunidade escolar, e em especial aos alunos matriculados no Ensino Fundamental anos finais, que as aulas do 6º. ao 9º. ano e E.J.A serão retomadas de forma presencial, no modelo híbrido (revezamento de alunos), na próxima segunda-feira, dia 03 de maio. 

E que em decorrência da Pandemia de Covid-19, todas as escolas foram equipadas com faixas de segurança, EPIs, suporte para álcool em gel, máscaras, lavatórios, sabonete e papel toalha para higienização das mãos. A Secretaria de Educação lembra que as aulas já haviam começado, no último dia 12 de abril, para os alunos do 1º. ao 5º. ano, e que com a decisão do Governo do Estado, permitindo o retorno das aulas presenciais em todas as etapas de ensino, retomará as aulas presenciais do 6º. ao 9º. ano, seguindo as medidas e protocolos sanitários de segurança e proteção no ambiente escolar

Para garantir um retorno de forma segura e responsável, a Secretaria Municipal de Educação, além de promover mutirão de testagem de Covid-19 com os professores e demais profissionais da educação, contou ainda com a parceria do SEBRAE e a FEMURN que enviou um técnico ao município para orientar as escolas com boas práticas higiênico-sanitárias e cuidados contra a Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário