segunda-feira, março 8

SABOTAR REALIZAÇÕES ALHEIAS NÃO FICA BEM PARA QUEM EXERCE FUNÇÃO PÚBLICA

 

Uma figura antenada com os fatos do cotidiano politico local fez hoje alguns comentários em nossa redação do modus operandi que vem exercitando o Genildo Pinheiro secretário de obras da gestão Marineide Diniz.     

Genildo segue a orientação do assessor de comunicação - ex-prefeito Júnior Benevides, um leigo de mão cheia neste setor.

Em suas observações a fonte revelou, dois episódios desgastante em menos de 72 horas, praticados pelo auxiliar de serviços do G 3.

O primeiro deslize aconteceu com a publicidade negativa com o Letreiro da entrada da cidade localizada no bairro do Pacheco.

Exemplo mais gritante ocorreu com o vídeo- live da Praça inaugurada na gestão do ex-prefeito Luizinho, que o secretário para não mencionar uma alusão positiva da realização do prefeito responsável pela obra, se fez de doido: numa crise de amnésia aguda, esquecendo literalmente o nome do emancipador do municipio de Carnaubais - Olavo Lacerda Montenegro.

Acreditamos que o maleável secretário, não seja tão ingênuo ponto de cometer estas sandices, sem a devida noção do que estava fazendo. 

Na nossa ótica o episódio, tem características de um fogo amigo. 

Estando no governo com a missão de sabotar algo do interesse do sistema liderado pela facção do ex-prefeito de quem Genildo é um fiel seguidor.

Dinarte Diniz ao criar um cartel interno no governo de Dr. Thiago para que sua esposa alcançasse o topo do poder, ensinou aos seus aliados a senha conspiratória, podendo beber do mesmo cálice envenenado que Dr. Thiago engoliu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário