Tendo registrado em primeira mão, uma chapa com 4 membros do seu bloco genuíno da legenda do PL e o reforço de um voto vindo da sigla do PROS - viu seu castelo de sonhos ruir pela trama conspiratória de quem menos esperava.
Wilson Gregório pagou o preço da sua lealdade a Dr. Thiago por confiar que trazendo um membro da facção adversária para preencher o vácuo de um dos companheiros eleitos no partido, que não aceitou a sua pretensão, desejando a mesma responsabilidade e função, seria o favorito do pleito.
O Wilson Gregório, mesmo sendo avisado que poderia ser traído por um dos componentes do seu bloco de apoio: jamais acreditou ser possivel acontecer com a pessoa que se ventilava como suspeita.
Existe uma passagem bíblica que diz: triste do homem que n'outro confia.
Como gramaticalmente a palavra homem é um substantivo masculino comum á dois gêneros, metaforicamente representa o pronome simbólico relativo ao homem e a mulher.
O episódio da sua derrota veio de outro jargão popular que indica ser a mulher um sexo frágil.
Discordo deste pensamento, devido outro voto do bloco de apoio de Wilson ser de uma representante feminina.
Esta não tomou atitude semelhante, preferindo ignorar o posicionamento da dissidente do acordo.
A verdade é que a traição partiu do sistema mais próximo de quem se imaginava ser leal á Wilson, devido a afinidade com Dr. Thiago - ledo engano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário