sábado, fevereiro 20

VINDA DE SEU DEDÉ DEMONSTRA PELA SEGUNDA VEZ A FALTA DE GOSTO DA GESTÃO BENEFRACO








Somente uma gestão sem senso critico do que realiza, repete uma dosagem humorística de qualidade inferior para celebrar a semana pedagógica do município, de uma vez que o professorado, tinha ingerido esse purgante o ano passado. 
Seu Dedé está com seu repertório de piadas de baixo teor cultural, sendo o prato preferido da mediocridade administrativa, fazendo os professores ficarem cada vez mais desencantado com a falta de consideração com a categoria que bem merecia um evento de maior envergadura, para estimular sua mente para as tarefas letivas do ano que estão para iniciar. 
Finalmente seu Dedé acertou em cheio, quando ficou fazendo gozação com a cara de Gilmário Cavalcante, xingando o irmão do prefeito pelo rígido controle do dinheiro publico. Inconscientemente, o humorista cobrou da gestão o pagamento do piso salarial dos professores, quando afirmava em tom de graça e riso sem criatividade, que Gilmario botasse o dinheiro pra fora, tirasse a mão do bolso para o povo vê a cor do dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário