terça-feira, fevereiro 23

ALTO DO RODRIGUES: EXPECTATIVA PARA O 10º CONGRESSO DE JOVENS DA IGREJA ASSEMBLEIA DEUS

Juventude mobilizada no Alto do Rodrigues para evento religioso que acontece essa semana


A mocidade da Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues está na expectativa para realizar sua grande festa que vem sendo aguardada por milhares de jovens de toda região.  O 10º Congresso de Jovens da congregação ocorrerá nos dias 26 á 28 de fevereiro com reuniões e palestras durante todo o dia no templo sede e durante a noite os cultos. 

De acordo com a liderança da mocidade, o casal Luciano Seixas e Ionara Rodrigues, um grande palco será montado no Largo da Cerâmica no Centro. Estarão ministrando, o preletor Mauricio Maciel de São Paulo (pregador dos Gideões Missionário), o Pastor Zé Carlos da Bahia e Alickson Carlos, da cidade de Natal. A Prefeitura apoia o evento religioso.

Foram convidados os cantores: Vânia, Belo (ex- vocalista da banda Limão com Mel), Márcia Lima (ex-vocalista da banda Feras, Forró Nela e Circuito Musical), a dupla Ítalo & Flávia e a cantora de Alto do Rodrigues, Juliana Martins, que já se prepara para o lançamento do seu primeiro disco. Serão oferecidas hospedagens na Escola Municipal Walfredo Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário