terça-feira, fevereiro 23

VEM AÍ UM PACOTE BEBÊ



Refletindo sobre algumas nuances da politica municipal, praticado pelo o ex-gestor Luizruim, pressentimos que tem uma inconteste afeição pelo gênero bebê.
O ex-governante perdeu o apogeu do poder por ter sido afastado pela justiça eleitoral, num processo de captação ilícita de votos que o próprio denominou de Kit Bebê, devido ter sido um dos objetos infratores do imenso cabedal de ilicitudes feitas durante a campanha de 2012.
Agora o rapaz retorna a cena politica, querendo dá um presente "Bebê" a nossa população. é preciso saber que a teoria fica muito distante da prática e a experiência é fator diferencial em qualquer atividade. 
Ao apresentar uma pré candidatura do inexperiente sobrinho Thiago Cavalcante para o cargo de prefeito, fica explicitamente justificado o seu espirito manipulador sobre a opção preferida, querendo ficar por trás dando as cartas do jogo administrativo. 
Thiago Cavalcante na sua tênue juventude, ainda tem que crescer muito para chegar onde deseja e a prefeitura não é brinquedo de luxo para ninguém. 
A opção indicada por Luizruim não sabe de verdade quanto custa uma sexta básica por falta ação neste sentido, nunca fez uma feira, nunca levou uma criança para ser medicado em hospital nenhum, ambulatório, farmácia ou outro local similar. 
Não sabe ainda quando custa a responsabilidade de sobrevivência de uma familia.
Se estão pensando que governar um município é um Jardim de infância, um grêmio estudantil ou um centro acadêmico, o buraco é mais embaixo. Carnaubais precisa está alerta sobre isso para rejeitar esta indução de interesse da familia Cavalcante. 
Depois não me digam que não alertei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário