sexta-feira, fevereiro 26

QUE ME DESCULPEM OS DOUTORES DA FAMÍLIA CAVALCANTE

Contra fatos todos os argumentos por mais justificáveis que sejam, tornam-se evidências inexplicáveis com difícil compreensão.  
Aqui em Carnaubais existe uma família que vive arrotando lorota nas redes sociais, blogs, espaços radiofônicos e outros tipos de ferramentas midiáticas para atacar este humilde escrevinhador provincial.
A relação de bacharéis é imensa: historiador, advogados, engenheiros, pedagogos, fisioterapeutas e outros de profissão liberais em nível acadêmico, todos fazendo uma cruzada de ataques ao nosso trabalho como formador de opinião. 
Que me desculpem todos esses doutores da genealogia Cavalcante, como posso preocupar tanta gente? Se não tenho os méritos qualitativos para tanto! Talvez, os assaques dirigidos só me façam crescer.
Todavia, se fui uma barreira intransponível para o forasteiro Dinarte Diniz não chegar a prefeitura, sendo um calo apertando o seu sapato, serei de agora em diante um spray de pimenta nos olhos desta trupe de conterrâneos exploradores dos recursos do município. 
Cavalcante vai berrar, se esgoelar, gritar de esquina em esquina, mas, não vai ter mais o auxílio deste destemido defensor como assim fiz em 2012.
Serei uma sentinela atenta, alertando cada eleitor pra não se deixar iludir pelos falsos profetas que em nome do bem procuram sempre o bem para eles mesmos.
De uma coisa tenho convicção, se minhas postagens anteriores prejudicaram Dinarte Diniz para favorecer Luizruim, o processo de luta agora está invertido, a mudança irá acontecer e o povo em sua maioria vai enxergar o caminho da libertação, ficando distantes destes dominadores.
Outra percepção que me leva a continuar na defesa de Carnaubais, se errei em escolher seguidamente governantes sem condições morais de bem administrar nossa terra, tenho agora a chance de corrigir, derrotando nas urnas estes falsários do poder e para isso convocamos mais guerreiros para esta batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário