segunda-feira, fevereiro 22

O DESESPERO LEVA A PESSOA A MENTIR DESCARADAMENTE

O ex prefeito Luizruim pode me processar quinhentas vezes, mas, não vai me impedir de desmascarar sua falta de compostura. 
Papai me dizia que duas coisas descredibilizava qualquer criatura: ser desonesto e mentiroso.
Com relação sua honestidade tenho cá minhas desconfianças com o gerenciamento dos recursos públicos, devido as espertezas do que procedeu quando prefeito, fato que uma auditoria na prefeitura poderá comprovar.
Mas. que ele é mentiroso afirmo com todas as letras, sem medo de errar.
Dinarte Diniz passou o dia hoje resolvendo problemas em Mossoró, está agindo assuntos das suas empresas na capital do oeste, por sinal foi duas vezes hoje aquela cidade. Querem tirar a dúvida liguem para o Corpo de Bombeiros, procurem o capitão Daniel, autoridade com quem o empresário passou o dia providenciando o que interessa aos seus negócios particulares.
O cara na sua ansiedade de querer se manter em evidência na tentativa de reconquistar o poder perdido, tascou essa grosseira mentira em seu blog. 
Vejam o imbróglio do factoide publicado por Luizruim; seu informante mente tanto, quanto ele:

Encontro de Amigos

Recebi informações fidedigna de um amigo,  que presenciou  um almoço reunião do prefeito Júnior Benevides com o Forasteiro Dinarte Diniz, em um restaurante da reta Tabajara município de Macaíba.

Fiquei indagando,  será que estavam conversando em algum projeto como a construção de casas para as famílias carnaubaenses? Será,  que foi um  ginásio de esporte para o Entroncamento? Ou o melhoramento da RN 016? Se foi ótimo,  se foi apenas a politicagem é uma pena. Nada melhor do que o tempo para desvendar estes mistérios. 

Me informaram também,  que percebeu a conversa girando em torno da candidatura de vice-prefeito, se será difícil não sei, mas, os primeiros passos foram dados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário