Faz algum tempo, não é de agora, que este grupo de mulheres empunharam a bandeira do bem servir á comunidade, levando aos menos favorecidos uma oportunidade de se sentirem gente, saindo do ostracismo do mundo isolado que vivem, excluídos por uma sociedade preconceituosa, sem realizar o bem comum aos que sofrem a dependência química, alguns consumidores de drogas, outros molestados pelo o vicio do alcoolismo, sem ter a devida atenção da familia, principalmente os que não possuem um teto para morar, sendo inquilino das ruas.
Parabenizamos todos as mulheres que se envolvem neste bonito trabalho humanitário, procurando ajudar o próximo, fazendo o bem comum sem olhar á quem.
Todos merecem aplausos, seja Maristela, Fátima Enfermeira, dona Lucília, Lourdete, Lolinha, Isabel e outras que nossa redação não tem a identificação nominal.
O café da manhã e a distribuição de repelentes para desinfectação dos mosquitos, com orientação motivadora á população, aconteceu neste domingo na feira livre da cidade.
Uma ação elogiável destas guerreiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário