sábado, fevereiro 27

Prefeitura do Assú paga em dia e concede
aumento para Educação
Ivan JUnior - Prefeito do AssU
Neste sábado, 27, os servidores da Prefeitura do Assú começam a receber seus proventos. Os professores da rede municipal de ensino já embolsarão os seus salários com o reajuste de 11,36 %, estabelecido pelo piso nacional e garantido pelo prefeito Ivan Júnior. Além de garantir o reajuste do piso, o prefeito autorizou para os demais funcionários da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), o aumento de 11,67%, o mesmo percentual do salário mínimo.
Estes reajustes representam um impacto anual de aproximadamente R$ 2 milhões e duzentos mil reais a mais na folha da SMEC.
O prefeito Ivan Júnior destacou que mesmo causando impacto no orçamento municipal, o compromisso do pagamento está garantido. "O país passa por um período de dificuldades, e é claro que o reajuste interfere no nosso orçamento, mas os servidores merecem ser valorizados e estamos garantindo que os direitos da categoria sejam respeitados"- ressaltou o prefeito.
Somente com a folha da Secretaria Municipal de Educação, a prefeitura do Assú passa a desembolsar mensalmente mais de 1 milhão e 800 mil reais.
SEACOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário